Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Hackers alteraram resultados da eleição em 2012 ~ TECH FUSAO

TECH FUSÃO:

ULTIMAS NOTICIAS.

domingo, 7 de julho de 2013

Hackers alteraram resultados da eleição em 2012




"A gente entra na rede da Justiça Eleitoral quando os resultados estão sendo transmitidos para a totalização e, depois que 50% dos dados já foram transmitidos, atuamos. Modificamos resultados mesmo quando a totalização está prestes a ser fechada". um ataque, portanto, à integridade do voto. você votou em X? o voto será de Y. 

Segundo o hacker do rio, a atuação da "gente" era em prol de clientes da região dos lagos.

Só isso já merece ampla e profunda investigação, que deveria ocorrer da forma mais aberta e transparente possível. Estamos chegando a um ponto em que não dá mais para sustentar que um sistema do porte e importância do que elege os brasileirosque vão nos representar e administrar o país esteja sob qualquer tipo de suspeita. e também já não dá mais para sustentar, na base da crença e discursos, que o sistema não tem furos, é à prova da "gente" lá do hacker, os do rio ou outros, talvez mais contidos, que estão escondidos pelo brasil afora. 

O sistema eleitoral brasileiro, todo ele, das regras e atribuições dos agentes até os componentes de hardware, , logística, segurança? precisa de uma real e urgente revisão, com toda transparência do mundo, para que se ache as falhas que for possível achar e as corrijamos pela raiz. ou para que, todos juntos e ao mesmo tempo, em um processo aberto a todos, comemoremos que verdadeiramente não há falhas. E que este menino do rio não passa de um calor que provoca arrepio. no verão, na praia. e não na democracia brasileira.

imagem

Compartilhe por favor

america esportes

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright @ 2014 TECH FUSAO. Designed by ZETTA CORPORATION