Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... PS4 grava continuamente 15 minutos de gameplay, confirma Sony ~ TECH FUSAO

TECH FUSÃO:

ULTIMAS NOTICIAS.

terça-feira, 23 de julho de 2013

PS4 grava continuamente 15 minutos de gameplay, confirma Sony


imagem

PlayStation 4 vai gravar continuamente 15 minutos de gameplay para usuários capturar e publicar on-line. 

Uma pequena confusão em torno da duração do processo de gravação surgiu quando Neil Brown, chefe da Sony Computer Entertainment Europe, disse mais cedo que o PS4 usa um codificador de hardware dedicado para gravar continuamente os últimos "vários minutos" de jogabilidade. 

Esta alegação foi interpretada mal, surgindo rumores de que o PS4 "captura" sete minutos de dados de jogo, enquanto outros artigos afirmou que seria "vários minutos". Mas um porta-voz da Sony Computer Entertainment Europe confirma aosite CVG que o PS4 irá gravar continuamente 15 minutos de jogo, como relatado inicialmente. 

imagem

Para gravar sua gameplay (Video) no PS4, basta apertar o botão Share no controle, que permite ao jogador editar, cortar imagens e compartilhá-lo através da PlayStation Network via Ustream. 

No outro lado, a Microsoft revelou que o "Projeto Upload" do Xbox One como denominado, irá gravar cinco minutos de jogo e irá permitir que os usuários compartilhem esses clipes através da Xbox Live e redes sociais.
Compartilhe por favor

america esportes

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright @ 2014 TECH FUSAO. Designed by ZETTA CORPORATION