Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Android da Nokia tem configurações vazadas: chip dual-core e KitKat ~ TECH FUSAO

TECH FUSÃO:

ULTIMAS NOTICIAS.

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Android da Nokia tem configurações vazadas: chip dual-core e KitKat

Android da Nokia virá com versão mais recente do sistema, mas não terá acesso ao Google Play (Foto: Reprodução/Evleaks) (Foto: Android da Nokia virá com versão mais recente do sistema, mas não terá acesso ao Google Play (Foto: Reprodução/Evleaks))
As chances do smartphone da Nokia equipado com Android se tornarem realidade ficam cada vez maiores. Nesta semana, o Twitter Evleaks, famoso por seus vazamentos, revelou as especificações técnicas do aparelho, que deverá vir com um processador dual-core de 1 GHz, tela de 4 polegadas WVGA, câmera de 5 megapixels e a versão mais recente do sistema do Google, o 4.4 ‘Kitkat’.
Segundo a postagem, o Nokia X, como vem sendo chamado, terá 4 GB de espaço para armazenar arquivos com entrada para cartão microSD, bateria de 1.500 mAh, além de 512 MB de RAM. O aparelho também deverá ser vendido em seis cores.
Um dos principais recursos do Android 4.4 é, justamente, um gerenciamento melhor de memória para dispositivos com até 512 MB de RAM. Portanto, mesmo com um hardware modesto, tudo indica que o Android da Nokia poderá rodar o sistema sem maiores problemas. As informações também coincidem com uma lista de especificações que surgiu em um site de e-commerce, que teria sido publicado antes da hora e detalhava várias configurações do Nokia X. Ambos os vazamentos sustentam a hipótese de que, se o aparelho realmente for lançado, se tratará de um modelo de entrada, provavelmente em substituição à linha Asha da fabricante finlandesa.
Compartilhe por favor

america esportes

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright @ 2014 TECH FUSAO. Designed by ZETTA CORPORATION