Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Microsoft trabalhando para melhorar o desempenho da CPU No Xbox1/360, Cloud Computing e Técnicas Avançadas ~ TECH FUSAO

TECH FUSÃO:

ULTIMAS NOTICIAS.

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Microsoft trabalhando para melhorar o desempenho da CPU No Xbox1/360, Cloud Computing e Técnicas Avançadas

Uma lista de Engenheiros Sênior de Desenvolvimento de Software indica maior investigação sobre desbloquear poder do console. 

imagem


Quando o Xbox One deles foi anunciado pela primeira vez no ano passado, a Microsoft deixou claro que o console teria uma velocidade de clock de 1,6 GHz, porém eles conseguiram impulsioná-lo para 1.75ghz. 

Agora, a Microsoft está atualmente à procura de otimizá-lo ainda mais de acordo com uma listagem de trabalho recente, com vaga para Engenheiro de Desenvolvimento de Software Senior. 

Obviamente, isso não significa que eles vão aumentar a velocidade de relógio de novo, mas eles estão definitivamente trabalhando para melhorar e otimizar odesempenho da CPU. 

O anúncio de emprego afirma que eles estão à procura de alguém que tenha experiência no desempenho da CPU e otimização juntamente com a arquitetura do compilador C / C + +. "A experiência em qualquer das seguintes áreas é um plus: baixo nível de depuração na plataforma Windows; Ajuste de desempenho da CPU em uma ou mais plataformas; C / C + + a arquitetura do compilador; linguagens assembly; processamento de sinais digitais; Direct3D e conceitos gráficos 3D gerais",. O último ponto pode indicar o envolvimento desde já do DirectX 12. 

Além disso, os candidatos em questão devem ter profundo conhecimento técnico sobre a "computação em nuvem" e desenvolvimento de jogos. 

O trabalho também envolve a otimização de todas as plataformas, incluindo " trabalhando diretamente com os desenvolvedores de jogos para compreender e resolver seus problemas técnicos; pesquisa e desenvolvimento de incubações, amostras e "white papers" que ilustram técnicas avançadas". 

Isto é bastante típico de qualquer fabricante de console - o Xbox One pode ser bastante poderoso, mas ele vai ter tempo para utilizar eficientemente toda essa energia nos próximos anos. 

Vamos ver o que técnicas avançadas mostrarão e como Xbox Live Compute seria melhorada.

Compartilhe por favor

america esportes

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright @ 2014 TECH FUSAO. Designed by ZETTA CORPORATION